Kingdom Under Fire II Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSE VOICE

Ir para baixo

CURSE VOICE Empty CURSE VOICE

Mensagem por VyN Ter maio 03 2016, 21:24

Salve galerinha sangue do meu sangue... haha

A um tempinho atrás, eu postei na página, sobre um programa de chat... voz... estas coisas.
Então, depois de algumas atualizações, ele ficou ainda melhor. De agora, podemos até criar um "Canal",
convidar amigos e dividir o seu canal em áreas com apenas o chat, pra um bate-bate ou, apenas a área pra galera
se comunicar enquanto joga. Está muito bacana! O melhor de tudo, que o programa é super leve, e não atrapalha nos jogos
como outros programas que chegam a atrapalhar um pouco, em relação a lag essas coisas.

Irei comentar alguns pontos positivos (+), os negativos... vocês dizem ae, porque pra mim, está ótimo e não tenho nada contra

+Interface simples e fácil entendimento.
+Super leve o programa.
+Atualizações frequentes.
+Suporte atende rapidamente.
+Interface intuitiva para certos games (LOL, Smite, HOTS entre outros).
+Audio sem ruídos.
+Transferência de arquivos.
+Filtro para separar os arquivos, vídeos, imagens e links compartilhados na conversa.
+Sincronização com alguns cliente externos Ex. Steam, Twitch, YouTube (em breve)...
+Criação de chamada com o seu time da partida nos jogos suportados.

E temos um tanto de pontos positivos no programa... Quer saber mais? Clica neste link, e experimente você mesmo.


#GoCurseVoice

Atenciosamente,
VyN


VyN
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://kuf2online.wix.com/kuf2brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos